sábado, 2 de janeiro de 2016

Complexo de alguma coisa

Todo mundo tem um complexo, desde coisas absurdas, até coisas "normais"!
Independente do que seja, ele sempre aparece. E pode se tornar um grande problema se não for identificado logo no início. Essa porcaria de complexo nos deixa distante das pessoas que jamais ligariam pra isso que damos tanta importância. Muitas vezes leva pessoas até a morte. Complexo de inferioridade, complexo porque é baixo, porque é alto, porque é gordo ou porque é magro! Que saco! sempre você será diferente de alguém, talvez você se encaixe ao "padrão" idiota que a sociedade fez, mas talvez você não se encaixe nele. E quer saber? Isso é ótimo, você pode ser livre de ser escravo do que a sociedade doente e manipulada impõe de ser bonito ou feito, Liberte-se da moda, liberte-se do que é tendência. Vista o que você tem vontade, o que te deixa confortável, o que te deixa bonito aos seus olhos. Seja como as crianças, aliás que muitas crianças já estão sendo manipuladas logo cedo pra crescerem adultas vidradas nos padrões que te fazem ser aceito ou não. E cada dia que passa as gerações estão presas as tendencias e obrigações que a moda e que a beleza exige, e como ninguém é igual, surge os complexos por suas diferenças. No meio da multidão sempre eles estarão ali, camuflados, escondidos, tristes, sempre estarão.
O complexo chega, traz a depressão, traz a solidão que é um dos sintomas da depressão e te faz esconder o que não é estranho e sim diferente. Você é diferente, não é estranho. E ser diferente é bom. É ÓTIMO!
Não gostar daquilo que você é ou algo em você, é o mesmo que dizer a Deus que Ele fez algo errado, que não era pra ser daquele jeito, mas peraí! Deus não erra, Deus é perfeito. Então se eu sou assim, sou do jeito que Deus quis e planejou. Sou do jeitinho que Ele sonhou...
E vou te dizer uma coisa, prefiro ser do jeito que Deus quer do que do jeito que a sociedade quer... (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário